quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ELA SE PERGUNTA

          por quê tem que ser dificil, e porquê fica tão dividida? 
         Casos e acasos, coisas da vida né.. Surpresas do destino ou seja la o que for a trouxe aqui. A pensar. 
          Acabou percebendo que partir nao muda nada..
          Estar longe só faz piorar as coisas. Não vai fazê-la esquecer dos bons momentos, nao vai fazê-la simplesmente apagar qualquer sentimento. O que acontece é que um imenso tornado se formou na mente dela, uma fusao de sentimentos tomou conta de seu corpo e a deixou numa situação sem controle.
Ela nao escolheu ficar assim, de jeito nenhum, nunca nem pensou em dividir seu coração.. invadiram sua guarda e ela perdeu o rumo, se deixou levar pelo sorriso, pelas palavras carinhosas e gestos de paixão. Acabou numa incruzilhada e nao maguou somente um, mas três corações. E no final de tudo, ela fica sozinha. Ninguém confia mais, nem ela mesma. Não se acha digna nem capaz de voltar a sonhar como antes.
          Mesmo que ninguém nem sonhe em saber sobre isso, afinal, ela só pensa, nunca diz essas coisas.. Mesmo que ninguém ou quem deveria, pelo menos, discubra o que ela sente.. Ela precisa falar. São coisas que não conseguem ficar por dentro. Mesmo que ninguém nunca entenda. E é por isso que ela prefere ficar sozinha. Não por que não ama, não gosta ou sempre fingiu. 
            Mas porque sempre amou, nunca mentiu quando disse que gostava e nem nunca pensou em fingir. 
            Para nenhum deles.
            Por mais dificil que seja de acreditar.

Um comentário: