quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

E EU

só queria aquele tempo de volta, quando ficávamos nos olhando no pátio. Se encarando. Era tão bom...
Das vezes que você chamava meu nome e eu fingia não ouvir pra poder escutar mais algumas vezes. Prender sua atenção. Era tão, mais tão bom. Das vezes que você sabia que eu estava certa e ficava com raiva de mim. só que no fundo nunca foi raiva. haha. Não posso te contar sobre essas coisas. Não é vergonha, já te falei muitas vezes sobre isso. Só tenho certeza que não adiantaria nada te contar. Não muda seu futuro ficar se lembrando do passado. A verdade é que antes era tudo tão simplesmente único. Eu saia de casa, ia pra la, te encontrava todo santo dia, era certo! A gente conversava, se olhava, gostava do que via... Agora ja não é mais nada certo. Eu ja não te vejo, não saio de casa todo dia pra te ver. Ate por que se saísse não iria te encontrar. Aconteceu tanta coisa...
Bom, o que eu sei é que sinto sua falta. E todo pôr do sol e lua cheia que vejo, agora são seus.. Posso ter feito a escolha errada, quem sabe, agora eu é que to vendo. Mas isso também não muda muita coisa, afinal eu não posso te falar sobre isso. E seu eu falar, não muda nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário