segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

É VONTADE

              é vontade de ficar perto de você o tempo todo.. É querer acordar e ter você ao meu lado. Imaginar como seria uma vida só nossa, de nós dois. Sem seus amigos patricinhos, nem meus amigos estranhos (haha). Onde você pudesse chegar no meio da noite, depois de um dia bem cansativo e me encontrar no sofá te esperando. Onde eu possa te ligar chorando, com medo porque estou sozinha. Você abriria a porta e sentaria junto de mim. Pra ficar ali parado, só parado. Assim que eu queria. Mas é muito cedo, não posso adiantar nada e nada posso fazer agora. A não ser te deixar ai, assim.. Não tão bem quanto eu queria e tão mau que me magoa. Por isso continuo assim, tendo que aprender a conviver com a idéia de que esse meu sonho - que nao acredito ser só meu - só se realizará com o tempo. E até lá a gente espera. Espera sim, porque não quero viver com o que te contorna, é egoísmo, indelicadeza minha, eu sei. Mas não quero fazer parte do mundo que está a sua volta, não quero mesmo, e até conseguirmos um espaço onde eu possa me privar de tudo e todos pra ter só você, eu espero. Enquanto isso vou vivendo. Me fazendo acreditar na amizade. Que nunca quis ser amizade mas até então, ainda é só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário