quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SO NÓS MESMOS

                 Eu não posso, nem sei, dizer o que você deve fazer. Posso até tentar te aconselhar, mas se você realmente quer um conselho, então não escute o conselho de ninguém. Não existe alguém, além de você, que saiba o que você esta sentindo. Quer dizer, só você sabe as dores, angústias e medos pelos quais esta passando. Ninguém tem o direito de se meter nas suas decisões, muito menos eu. Mas, o que eu posso fazer é te trazer palavras calorosas, carinhosas e acolhedoras. Te incentivar a encarar a maré e estar ao seu lado para te ajudar a te levantar, caso você precise. Posso estar contigo e te abraçar. Te dar colo. Ser algo próximo de um escudo pra ti. Posso te ajudar e trilhar o caminho junto de você. Só que eu não posso fazer todas as coisas por você. Só que eu não posso viver a sua vida no teu lugar. Só que eu não posso tomar o seu lugar no mundo. Entende o que eu quero dizer? Existem coisas que só nós mesmos podemos fazer. Geralmente são as mais importantes. Aquelas coisas fundamentais para mudar o rumo das nossas vidas. E estas escolhas só cabem a você. Só você pode decidir e falar por si mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário