quarta-feira, 28 de novembro de 2012

EU VOU CUIDAR DE TI

             Eu to cuidando de você. Eu juro que to. Parece que não, né? Sim, confesso que estou tentando ser gelado. Mas é só para não estragar tudo. Você me conhece, muitas vezes eu sou levado pelo calor das emoções. Estou aprendendo a me controlar melhor. É claro, tem sempre aquele aperto no peito que estrangula o “eu te amo” que insiste em tentar escapulir pela minha garganta. Enfim, não importa, o que vale mesmo é que eu sempre vou cuidar de ti. Droga, sempre. Entende o que é isto? Os dias vêm e vão, mas para mim as coisas vão ser sempre as mesmas. Eu me mantenho afastado, mas meus olhos sempre te perseguem. Você pode não senti-los, mas eles estão lá. Porque tudo o que eu sei é que eu amo você, sem dó nem piedade. E quando eu disse que sempre cuidaria de ti, eu não menti. Eu gostaria de conhecer ainda mais de você. Do plano de fundo da tua vida, para ser mais sincero, porque eu acho que te conheço muito bem. Mas, não sei tanto das suas experiências e traumas. Idiota, não vê que eu quero te tirar da solidão e da tristeza? Desculpa, me desesperei, outra vez. Mas, é que te ver sofrer me dói ainda mais. Foram tantas noites planejando o que nós seriamos que esqueci que primeiro deveríamos ser nós. O bom, é que eu entendi a tempo de não destruir tudo. Eu vou cuidar de ti. Eu não sei se você vai chegar a ler isto algum dia, mas espero, que lá no fundo do teu coração, eu já tenha conseguido por estar certeza em você. Eu sempre vou esta ao seu lado, não me interessa quais serão os nossos caminhos neste mundo. Juntos ou distantes, não importa…




Nenhum comentário:

Postar um comentário