domingo, 1 de abril de 2012

QUERIDA INFANCIA

               Houve uma época onde pensava que crescer era uma coisa bacana, menina tola, não sabia o que dizia. Crescer é também tomar decisões difíceis e ferir corações, é se ferir também. Saudade do tempo onde eu chorava, mas de tanto rir…me feria, mas era por causa das quedas nas brincadeira divertidas ou joelhos ralados. Antes, as tardes não eram vazias, pelo contrário…as preenchiam brincando na rua até anoitecer. Era mais feliz, só em ter o prazer de me divertir ou está ao lado de quem compartilhasse isso. Se soubesse o quanto está sendo difícil hoje, teria brincado mais, teria rido mais…talvez não sofresse tanto assim. Queria reencontrar esse meu lado, queria esquecer pelo menos um dia as minhas magoas e rancores…hoje queria um sorriso sincero, um amigo verdadeiro, queria chorar…de tanto rir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário