quinta-feira, 5 de abril de 2012

MINHA VEZ

          Hoje eu não to me importando se vou te machucar. Tantas vezes eu me machuquei pra te proteger, então que tal você provar uma dose da minha dor? Foda-se, se não quiser, vou te obrigar a sentir o que eu senti. me segurando para não fazer o pior para ti, quebrei minhas pernas, deixei de andar, parei de pensar, só pr ate proteger. Teu agradecimento é vazio, e mesmo se não fosse, eu dispenso. Pra mim tanto faz, você tem tua vida, nem me meto mais. Nunca deveria ter me metido, alias. Pra ser bem sincero, minha vida não deveria ter cruzado a tua. Foi um puta erro, Não, mas ok, nada de reclamar. O que aconteceu, aconteceu. Enfim, boa sorte na tua nova jornada sem um otário pra te proteger. Alias, que você se arranje bem, na moral.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário