quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A VIDA PASSA

                As pessoas se afastam. Mas como posso me esquecer daquela risada? E daquela pintinha na bochecha? Como eu posso me esquecer das fofuras, da cara emburrada, dos tempos em que eu escrevia tudo sobre isso? Como eu posso fechar os olhos e não me lembrar do sorriso, do jeito, dos segredos, dos medos, das confidências…? Impossível. Não importa quantos verões, invernos ou primaveras cheguem. Eu vou me lembrar, para sempre. E aquelas músicas, aquelas risadas, aqueles abraços, aquele dia em que eu cheirei aquele cabelo, aqueles momentos… Aquele cabelo que tinha cheiro do quarto e o cheirinho de revista e de bala de uva que eu comprei no jornaleiro. Eu, tentando andar de skate. Eu morrendo de rir com uma piada que não tinha a menor graça, e todo mundo dizendo - e quem não dizia, pensava - “que menina maluca!” Eu sorrindo, sempre. Eu caindo do banco e sentindo dor no corpo e os olhos se encherem de lágrimas com as risadas… Aqueles sussurros. Aqueles sorrisos. Aquelas lembranças e amores antigos. Infância, passado, gostinho de amizade e cheiro de terra molhada. Aquela turma. Não esqueço. Isso, sim, eu sei que não importa quantos anos se passem. Eu nunca, nunca vou me esquecer. É eterno, e se esconde dentro de mim… Cada um daqueles rostos e daqueles momentos. Eu os amo. E o que a gente grava dentro do coração, ah, isso a gente nunca perde.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário