quinta-feira, 14 de julho de 2011

EU QUERIA

              ter você, aqui, agora. Para abraçar, e fazer sorrir. Queria ter você aqui, pra reparar mais nos seus detalhes e me apaixonar mais pelas suas qualidades. Até para te falar quanto eu amo seus defeitos, e o quando sua personalidade mexe comigo. Queria te acalmar quando você precisasse e te falar eu te amo, quando você pedisse. Acho que até sem você precisar pedir eu falaria. Queria dormir com você. E sussurrar no seu ouvido que eu sou a mulher mais feliz do mundo. Eu queria te contar as piadas mais sem graças, e ouvir você cantar pra mim. Queria que você me chamasse o dia inteiro de princesa, e eu te chamaria de príncipe. Queria que você me contasse sobre suas amigas da escola, só pra eu te provrar que meu sobrenome é ciumenta. Eu queria, só queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário